Bem vindo!

O Clube de Pesca Peixa & Cia conta com duas represas, quiosques, restaurante e churrascaria. Você também pode trazer seu filho para pescar e brincar em nosso playground. Ah! também servimos quando você estiver pescando. Alugamos material de pesca e se você pescar aquele peixe e pedir fritamos na hora pra você.

Reservas

Para solicitar a reserva de mesa(s), por gentileza ligue para (16)3663-5333 ou envie pedido para contato@clubedepescapeixecia.com.br. A validade da reserva depende da disponibilidade de data e horário no restaurante.

• Terça-feira à Domingo das 8:00 à 20:00hrs.
  • Não cobramos taxa de serviço.

Cardápio

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/admpeixe/public_html/database/config.php on line 13
  • Porção Peixe Frito Surubim
  • Porção Peixe Frito Pacu
  • Porção Peixe Frito File de Tilápia
  • Porção Fria Sashimi
  • Porção Fria Salame
  • Porção Fria Azeitona
  • Porção Fria Queijo
  • Porção Tábua Fria

Assine!

Cadastre-se e receba nossos informativos.

Sua assinatura foi enviada!

Forma de Pagamento

Não Aceitamos cheques.